Empréstimo para negativado RJ

O estado do Rio de Janeiro tem muitos habitantes que estão com seu nome negativado. Por isso, o empréstimo para negativado RJ pode ser o caminho a ser seguido por pessoas que estão nessa situação.

 

Como pedir empréstimo para negativado RJ?

O empréstimo pessoal é uma das modalidades mais utilizadas por pessoas que estão com débito em aberto. Todavia, é primordial que os clientes investiguem sobre a credibilidade das financeiras na internet.

Toda financeira deve ter um registro do Banco Central para poder trabalhar com serviços financeiros, esta é uma determinação válida tanto para as financeiras online, como para as que possuem loja física.

Os clientes devem ficar  de olho nas informações dos sites das financeiras, e caso tenha alguma informação, pedindo para depositar algum valor e assim fazer a liberação do empréstimo, o site precisa ser denunciado, pois se trata de golpe.

Para te dar maior opção de escolha, vamos mostrar algumas financeiras confiáveis para pedir empréstimo no estado e na cidade do Rio de Janeiro.

  • Alternativa Rio

Tem sede própria, tanto no Rio de Janeiro como em Nova Iguaçu, e não pede para ser depositado nenhum valor para liberar empréstimo. Oferece serviços para empresas e pessoa física, não cobra anuidade para o cartão de crédito.

  • Crednit

É um correspondente autorizado que tem como parceiro o banco BMG, em seu site encontramos o simulador, e a financeira ainda permite a portabilidade de crédito, para aqueles que desejam procurar financeiras com juros mais baratos.

Compare bem taxas e juros para evitar abusos por parte das financeiras, caso perceba alguma irregularidade faça uma denúncia no Procon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *